Bem-vindo a nossa plataforma!

Bem-vindo ao site da Desenvolve NF! Aqui você encontrará uma ampla gama de recursos e informações destinados a ajudar a promover o crescimento econômico e o desenvolvimento social em nossa cidade. Oferecemos serviços e programas para ajudar indivíduos e empresas a se manterem atualizados em relação às últimas tecnologias e inovações, bem como a aprimorar suas habilidades e oportunidades de carreira por meio de cursos, palestras e capacitações profissionais.

Desenvolve Nova Friburgo

Confira as várias abas de recursos da nossa secretaria e prefeitura navegando pelo nosso site, para descobrir como podemos ajudá-lo e se manter atualizado em relação à ciência, tecnologia, desenvolvimento inovador, além de fornecer informações sobre a cidade inteligente e as oportunidades de emprego e de carreira disponíveis na Casa do Trabalhador. E não se esqueça de conferir a seção de eventos, que contém informações sobre as próximas capacitações, palestras e cursos oferecidos pela nossa secretaria.

Faça seu cadastro!

Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos trabalhar juntos para construir um futuro melhor e mais próspero para nossa cidade.

Johnny Maycon

Prefeito de Nova Friburgo

Sérgio dos Santos

Vice-Prefeito de Nova Friburgo

Walter Oliveira

Secretario de Ciência e Tecnologia

Rodrigo França

Secretario de Finanças
Receba nossas novidades!

Fique por dentro dos nossos principais assuntos, basta socilitar abaixo esse serviço!

Solicitar

@desenvolvenf

SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

Siga no Instagram
Cidade Inteligente
Status: